Jo, se pareceu dar guarida ao menino, desculpa, nao foi essa a intenção, acho
que ele se perde nos discursos apaixonados, mas consigo ver motivos para sua
revolta. Muito inabilmente foi ele quem primeiro denunciou a manobra de fazer
alterações nas páginas da WMBr buscando sacarrolhar um chapter para o Brasil.
Naquela ocasião, o Argenton teve uma reação tão insensata que  o atentado a
nossa autonomia, à carta de princípios passou despercebido. Apenas compreendo,
mas não compactuo com as coisas erradas que você notou.
Abraço, Névio

Enviado do meu iPad