Querida,

A comunidade é habilitada a julgar qualquer coisa que se relacione a ela, assim
como a comunidade da Wikipédia pode julgar qualquer manifestação particular (
IRC, contatos no MSN, afins) que um usuário leve para a comunidade. Em tese, no
Iberocoop você pretendia falar pela  WMBR, logo uma ofensa engloba esta
comunidade (do qual tecnicamente você não faz parte).  Em segundo, as ofensas
via email são por motivos da lista, e não vejo porque a comunidade não deva
saber que você se faz de coitada à vista e ofende particularmente. Afinal de
contas, você adora contatos particulares sem o conhecimento da comunidade, não
? Prefiro mil vezes um Argenton que, explosivo e sincero, é esforçado e
agradável presencialmente, do que pessoas dissimuladas.

Rodrigo

Não sabia que a lista da WMBR regia também e-mails privados e e-mails
enviados para outras listas de discussão.

Queres a senha do meu e-mail para saber para quem mais mandei mails e se
foram ou não ofensivos?
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*