________________________________
 De: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>
Para: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Novembro de 2011 9:45
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Resposta ao pedido de revisão postura, minha
saída e censura interna.

Ah, esqueci de dizer Pietro, não fui em quem fiz política, e não estou
fazendo nenhum juízo de valor, se gosta, como tem demonstrado, fazer
política para ficar bem visto a todos, sinta-se livre, não afetando a
comunidade eu realmente não me importo, só disse que eu não farei e
que deixo para você.