Caros, penso que o Escritório da WMF seria de grande valia atuando como uma
espécie de "Volunteer Jobs support Center", coordenado por um brasileiro, que
acolhesse, avaliasse e desse apoio a projetos com objetivos definidos, meios de
realização explicitados, recursos humanos e materiais necessários descritos e
cronograma estabelecido.
Att, Névio

Enviado do meu iPad