Em 25 de novembro de 2011 10:51, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:
> Ale e eu recebemos a Bolsa
>
> O que farão de concreto?

Vou me reunir com a Débora, umas das envolvidas com o REA BR mais
formalmente (sou só voluntário) começo da semana que vem.
Provavelmente terça no fim do dia (estou tentando falar com o Abdo sem
sucesso desde ontem) no The Hub.

Pelo que entendi, haverá uma desconferência (esses nomes modernos e
frescos para uma roda de conversa) sobre REA, com distribuição de
material produzido por eles. Mas estou perguntando justamente para
fazer algo juntos.

Se quiser participar, só avisar (só não vale mandar eu tomar naquele
lugar, LOL).