Portugal tá falido (concordo contigo) mas Franca, UK e Alemanha não
estão... e posso garantir que os hoteis de lá giram em torno de  60-70
euros (a não ser que queiras hoteis com 4 e 5 estrelas)

Mas vê pelo lado bom, aqui pelo menos qualquer hotel de fundo de quintal
tem wifi gratuito ;)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*