Opa!! O único problema de fazer no Nordeste Everton é que temos que fazer
chegar lá não so o povo de fora, como a gente tb (like 80% do povo da WMBR
é do Sul / Sudeste) e isso torna a coisa cara, não?

Mas se hotel, centro de convencoes (ou seja lá onde se vai fazer a reunião)
e etc for BEEM mais barato no Nordeste, se calhar vale a pena tentar.
(Recife, maybe? Pra aproveitar o facto de que temos um "local"? ;) )
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*