On 25-11-2011 21:39, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> Temos que nos perguntar também: o que queremos com o evento? Isso
> respondido, quantos representantes de cada país irá? Haverá verba para
> o que nos propusermos?
A não ser que se pretenda fazer algo muito diferente da edição anterior,
serão dois representantes de cada país-membro pleno. Ou seja, 10 x 2 =
20 delegados, incluindo os dois delegados brasileiros e não incluindo os
demais participantes brasileiros, cujo número teremos que decidir.

Sim, haverá verba para realizarmos um evento modesto, sem luxo e sem
desperdício de recursos. E podemos buscar parceiros para reduzir custos
com local do evento, transporte, etc.
> Se quisermos submeter, acredito que muitas desses coisas devem estar
> respondidas por nós antes. E se formos decidir enviar, acho que temos
> que colocar datas para termos essas respostas, inclusive para não
> atrapalhar outras possívels organizadores de fazer o négocio ocorrer.

A proposta de São Paulo está bem adiantada:
http://br.wikimedia.org/wiki/Encontro_Wikimedia_Ibero-Americano_2012/S%C3%A3o_Paulo

Se tivermos outra(s) proposta(s) podemos decidir entre nós. Para o
Iberocoop, por enquanto, seria apenas para manifestar o interesse do
Brasil, porque outros países também têm interesse, e seria de bom tom
evitar que eles gastassem tempo caso concordem conosco. E caso queiram
sediar, que tenham tempo de elaborar suas próprias propostas para o
grupo decidir. Não temos que anunciar a cidade agora.

CB