Date: Sat, 26 Nov 2011 13:37:54 -0200
From: rodrigo.argen...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Brainstorming Iberocoop 2012

Acabei de colocar um adendo em S.Paulo:
Uma das vantagens de ser em S.Paulo é a quantidade de pessoas. Então
para poder promover a marca "Wikimedia Brasil", o que ajuda em vários
aspectos incluindo fundarasing, deveríamos promover um evento grande e
aberto ao público. Que seja com instalações de imagens provindas do
GLAM, ou chamada para contribuições, mas algo que gere mídia.

Fazer um evento de 30 pessoas, muito legal, mas a gente já faz isso todas as
horas, é importante fazer evento que gere mídia, tive uma conversa a pouco com
o Márcio de Assis, ele levantou vários pontos importantes e em breve irei
compartilhar com vocês. Acho que como decidimos ser Associação, devemos ter
responsabilidades de Associação, uma delas é promoção, fixação de brand, e
outra é captação de recursos. Em verdade é só unir o útil ao necessário, além
de que garantir mais participações é melhor para o evento em si.

Pessoal do Rio, seguinte, em S.Paulo tive respostas positivas de parcerias, até
para a realização mesmo do evento, organização, promoção e tal, mas eles
atuariam em S.Paulo, então se puderem procurar alguém ai será muito importante
para continuarmos pensando em Rio

E lembrem-se a gente é inovação em tudo, esse papo de panela é com os outros,
20 calango mais 7 escravos brancos é coisa para outro movimento.

+55 11 7971-8884