Agora que eu reparei, os artigos da lista de destacados [1] não estão na
lista final [2] dos artigos que farão parte da versão offline. Ao menos nem
todos estão. É isso mesmo? Não terá artigo destacado na versão final, ou só
escolheremos quais os ADs q farão parte mais tarde?

[1]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Projetos/Wikip%C3%A9dia_Offline/Destacados

[2]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Projetos/Wikip%C3%A9dia_Offline/Lista