Hahaha!

Eu acho melhor a idéia dos banners serem com contribuidores. E acho
melhor ainda uma idéia que surgiu aqui para uma campanha com pedidos
para contribuirem com os artigos.

Sera que a época de edições será com o Jimbo e haverá um pedido de
edições dos voluntários?

Jo, não sei se tem a ver essa  distinção de classe. Me parece que aqui
no Brasil doar dinheiro soa como coisa de pobre para todos. Por
exemplo, já conversei com artistas aqui sobre tentarem um esquema tipo
o Jamendo, onde eles usam licenças Creative Commons nas músicas e
pedem doações. Todos faziam aquela cara como se receber dinheiro de
doação fosse algo humilhante...