Vini,

pouco sei desse concurso. O que sei que fiquei com os prêmios e terei
que achar quem ganhou e quem não ganhou para distribuir - WMF já deu
sinal verde sobre o reembolso do envio, apesar do Leandro daqui
mostrar-se disposto a arcar com os custos.

O Goethe da WMPT me mandou ontem uma lista no google doc, mas ela está
incompleta, então eu precisarei de ajuda para caçar os premiados e
descobrir que não foi premiado.

Tom