Eu to na página do concurso, que diz: "Os três primeiros lugares receberão,
cortesia da Wikimedia Portugal, uma pen drive com o software WikiTwooGo.
 Este software permite a edição online e offline da Wikipédia, com
sincronização do conteúdo quando o utilizador se ligar à internet. Todos
 os participantes receberão merchandising comemorativo dos 10 anos da
Wikipédia, incluindo t-shirts, pins e autocolantes (limitado ao stock
existente - mas parece que o stock é grande)."

Então, é preciso procurar todo mundo que participou até o fim, e acredito que a
lista que contenha esses nomes seja a de Pontuações Entregues
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:WikiConcurso/Oitavo_WikiConcurso/Avalia%C3%A7%C3%A3o#Pontua.C3.A7.C3.B5es_entregues).
 Pelo que entendi, todos esses usuários, exceto os que ficaram com o pen drive,
têm direito aos outros prêmios... Aí deve ter que entrar em contato com eles,
embora eu ache que os endereços para envio já tenham sido enviados.

Vini