CB and all,
Além do wikilivros e wikiversidade, o wikisource também é uma excelente
ferramenta para parcerias da WMBr. No começo do ano, o Jaider com minha
modesta participação realizou esse
trabalho<http://pt.wikisource.org/wiki/Autor:Salvatore_D’_Onofrio>com
o Prof. Salvatore D'Onofrio (aquele que você colaborou criando
um esboço <http://pt.wikipedia.org/wiki/Salvatore_D%27Onofrio>). Além de
dar prosseguimento ao trabalho com o professor Salvatore, outros autores
podem ser convencidos a colaborar com os nossos projetos.
Att, Névio

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!