Acho que está tudo certo.
Abraços,

Pietro

________________________________
 De: Mateus Nobre <mateus.no...@live.co.uk>
Para: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 21:58
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Perguntas do ChapCom

pode mandar por mim.

_____________________
MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865

________________________________
Date: Wed, 30 Nov 2011 21:53:59 -0200
From: michelcastelobra...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Perguntas do ChapCom

On 30-11-2011 20:33, Béria Lima wrote:
Por favor pessoal, podiam passar na Wiki para revisar as respostas as perguntas
do ChapCom para que possamos manda-las de volta?
De minha parte, está ok, e parece que a discussão já acabou há alguns dias.
Incluí apenas links para a pergunta 4 e troquei o tempo verbal na última (foi
revisado -> está sendo revisado), porque ainda não recebemos a conclusão da
revisão jurídica. Vou reforçar lá com o escritório, mas acho que podemos mandar
as respostas, sem o estatuto.

Por mim, pode mandar, c/c para algum de nós e em seguida encaminhar
    para esta lista (não dá pra copiar a lista direto).

CB