Certo, pessoal, então vamos aos reports?
Abraços,
Pietro

________________________________
 De: Rodrigo P. <wikiozymand...@gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia.
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 12:43
Assunto: [Wikimedia Brasil]  Wikimedia Brazil

Acho mais justo nesta situação copiar não apenas CB e Lechat. P.ex. é mais
conveniente copiar os 4 membros eleitos para o Iberocoop. Mas mais do que
isto, é escolher quais pessoas podem representar e manter contato do tipo
"oficial" representando a WMBR, com outras instituições até termos a estrutura
do capítulo.

Atenciosamente,

Rodrigo

Pietro, como já dissemos (tanto eu quanto o CB), não podemos colocar a
Lista como CC porque as listas da Wikimedia não aceitam enviar mails para
uma lista privada e outra pública ao mesmo tempo. O que faço para "contornar" o
problema é mandar com CC pro CB e pro Lechat
(não bloqueiam o CC pare e-mails privados) e mandar pra lista 2 seg depois.
Não é perfeito, mas se tiveres uma ideia melhor gostaria de ouvir :)
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484 *Imagine um mundo onde é dada a
qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>* 2011/12/1 Pietro Roveri
<pietro em usp.br> >Béria, agradecemos o envio. Apenas gostaria de sugerir que
a lista seja >colocada em cópia nesses casos. >>Pessoal, quatro ou cinco
escreveram que estava tudo certo, apenas o >Argenton lembrou dos reports de
2010 e 2011 que estão com pontos por >concluir. >>Conforme o Tom disse, vamos
tentar finalizar isso logo. >>Abraços, >>Pietro
em gmail.com> >*Para:* Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. <
>wikimediabr-l em lists.wikimedia.org> >*Enviadas:* Quinta-feira, 1 de Dezembro
de 2011 12:24 >*Assunto:* Re: [Wikimedia Brasil] Wikimedia Brazil >>Pessoal,
acalmem-se. Houve uma pequena confusão aqui - problema de >comunicação, como em
geral. : ) >>No tópico do Castelo algumas pessoas deram o OK, mas o Argenton
>levantou um ponto importante, que precisávamos terminar
 os chapters >reports de 2010 e 2011. Como a Béria não recebe emails do
Argenton, >ela não viu essa mensagem, que, imagino, os outros concordaram
>(concordaram?). >>Portanto sugiro avisarem ao ChapCom que ainda vamos terminar
esses >chapter reports e problema resolvido. >>Abraços, >>Tom >>Em 1 de
dezembro de 2011 12:08, Béria Lima <berialima em gmail.com> escreveu: >>
Rodrigo, por favor veja o topico Chamado "Perguntas ao ChapCom" que o >>
Castelo começou 4 dias atrás. Ontem mandei um mail a perguntar se já >estava >>
tudo certo e as respostas foram que sim e que eu podia mandar o mail. >> >>
Tenho certeza que não viste a thread, por isso tua confusão é perdoável. >>
_____ >> Béria Lima >> (351) 925 171 484
 >Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...