O ideal é arrumar na lista Wikipédia:Projetos/Wikipédia Offline/Lista tb.

Pros redirects, arrumar na lista, e colocar a marca no lugar certo, e ER na
discussão do redirect.
Pras desambigs, arrumar na lista.

É bom manter a lista arrumada pra poder comparar com os artigos com a
marca, pq sempre tem gente q coloca a marca em artigos q não fazem parte da
lista.

Claudio Barbosa