Bom, eu estou aqui no Festival de CulturaDigital.BR(FDC), há pessoas muito
interessantes, mas até que no Campus Party, mas ainda temos muitas pessoas
provedoras de cultura digital proprietária.

Eu estava pensando, o FISL desenvolve um encontro entre pessoas de software
livre, que é importante, o FCD tem cultura digital, mas nem é de todo
livre, tem muuuito coisa livre, mas nem de tudo. O que eu estava pensando é
simples, um evento grande, graaaande, que reúna pessoas que desenvolvam
software livre, cultura livre, educação livre,  ou seja, conhecimentos
livre. E leve essa bandeira do nome, ao logo, ao modo que será feito.

Pensando bem, 2012 não, 2013, eu faria em um lugar como o parque do
Ibirapuera na época que estaremos fazendo em 2012 o Iberocop, se precisar
de um auditório, que ele seja aberto, tal como o do Ibira.

+55 11 7971-8884