From: mateus.no...@live.co.uk
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Date: Sun, 4 Dec 2011 15:39:23 +0300
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Início do I GP Wikimedia Brasil: 02/12/2011

depois da uma passada no AWB que pode ter artigo do Brasil reserva e da
internacional reserva que ja estejam em outra lista....

_____________________
MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865

Date: Sun, 4 Dec 2011 10:32:58 -0200
From: michelcastelobra...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org

    On 04-12-2011 09:33, Mateus Nobre wrote:
    CB,
        não é pra tirar redirect. É pra substituir pelos artigos
        redirecionados!
    Sim, é isso que eu quis dizer, e foi o que eu fiz lá. E já achei a
    lista reserva internacional, estou quase acabando.

    CB