Date: Tue, 6 Dec 2011 20:00:16 -0200
From: rodrigo.argen...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] I GP: dúvida

Foi uma conversa pessoal, Névio, eu levantei a ideia de aplicar o Apps,
novamente, depois da aprovação do ChapCom, pois já tínhamos feito esse
processo, e o bugzilla na época ficaram com medinho do Google, hoje a WMF usa o
Apps, diferente da época do primeiro pedido. Falando com voluntários no
particular, recebi uma negativa, foi isso que eu disse. Eu ainda acho o Apps a
melhor opção. Outro ponto levantado é que segregaria ainda mais, pois quem
teria acesso a um email x...@br.wikimedia.org?

+55 11 7971-8884