Depois precisamos atualizar  Wikimedia Brasil Educação/Embaixadores/2011
colocando como terminou as duas turmas. Pra turma da Unesp não sei como
terminou, se a professora gostou, se terá outro. Pra essa turma, podemos
esperar janeiro q terá o relatório completo, ou já colocamos um resumi ali?

A notícia para a mídia estamos criando onde? Já vamos direto pro
Wikinotícias, ou faz o esboço na WMBR? Eu colocaria em Wikimedia Brasil
Educação/Embaixadores/2011/Notícia de conclusão [2] . E vamos  também ter
uma notícia de abertura para 2012? Wikimedia Brasil
Educação/Embaixadores/2012/Notícia de abertura [3].

Falando nisso, quais os planos para 2012? Quais turmas teremos? Quais
professores interessados? Juliana, vai repetir o projeto? Vi na nossa
página do FestivalCultural q tem um professor interessado, isso mesmo?
Vamos fazendo a página de 2012. [4]

[1]
http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores/2011

[2]
http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores/2011/Not%C3%ADcia_de_conclus%C3%A3o<http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores/2011/Not%C3%ADcia_de_conclus%C3%A3o&action=edit&redlink=1>

[3]
http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores/2012/Not%C3%ADcia_de_abertura<http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores/2012/Not%C3%ADcia_de_abertura&action=edit&redlink=1>

[4]
http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores/2012

Claudio Barbosa