Sim, acho que há boas opções de parcerias. Este texto me lembra
que valorizamos bastante a parte livre (que deve ser valorizada) dos
projetos e que, na maioria dos casos, isto é confundido com
gratuito. Talvez fosse um bom caminho valorizarmos futuramente as parcerias
com empresas, permitindo ganhem dinheiro utilizando os recursos wikis (já
podem, mas a maioria nem sabe como fazer) e devolvendo para a comunidade
conteúdos e recursos sempre que possível. Talvez até uma tentativa de
parceria com incubadoras, SEBRAEs e startups da vida ?

Ozymandias