Eu vejo o programa WMB Educação com três objetivos diferentes:

1) Ensino: uso da wiki como ferramenta de ensino na sala de aula,
envolvendo tanto o ensino superior (embaixadores) como o ensino fundamental
e médio.
2) Pesquisa: uso da wiki para fazer, coordenar, discutir, analisar,
pesquisas / experimentos científicos
3) Recursos: colocar na wiki reunir recursos educacionais abertos.

Nesse caso, o projeto de ciência estaria pegando o segundo e terceiro
objetivo.

O projeto embaixadores, q atualmente é o único dentro do WMB Educação,
seria apenas um dos projetos dele. Esse é um 'problema' q apareceu qnd
mudamos o nome do projeto embaixadores e chamamos de WMB Educação, acabou
juntando as duas coisas q na verdade são diferentes.

O WMB deveria ser um projeto (então tiraria o WMB do nome, ficando só
"Ciência") dentro de WMB Educação.

Programa: WMB Educação
- Projeto1: Embaixadores (não sei se seria esse nome ainda)
- Projeto2: Ciência
- Projeto3: REA
- Projeto4: ... ... ...

Claudio Barbosa