Qual seria a diferença de subprograma e projeto?
Tem q tomar cuidado para não criarmos tanta hierarquia entre as coisas q
fica complicado de navegar/encontrar/diferenciar.

Pra mim seria apenas Programa -> Projeto.

O conteúdo atual do WMB Ciência poderia ir para WMB Educação, só mudando um
pouco a estrutura do WMB Edu, q tá precisando de uma reforma (ela e os
outros programas, estou vendo isso).

WMB Ciencia#Pesquisas sobre a WMF  ->  WMB Edu#Pesquia
WMB Ciência#Produção  ->  WMB Edu#Recursos educacionais (não tem ainda)
WMB Ciencia#Projetos WMF para divulgar Ciência Livre  ->  WMB Edu# ... (não
sei)

Claudio Barbosa