From: mateus.no...@live.co.uk
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Date: Fri, 9 Dec 2011 00:13:37 +0300
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Wikimedia Brasil Ciência

Bem simples a diferença.

Um subprograma tem projetos (como o Wikimedia Brasil Ciência terá varios)
Um projeto não.

=P

_____________________
MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865

From: rjclau...@gmail.com
Date: Thu, 8 Dec 2011 19:11:25 -0200
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org

Qual seria a diferença de subprograma e projeto?Tem q tomar cuidado para não
criarmos tanta hierarquia entre as coisas q fica complicado de
navegar/encontrar/diferenciar.
Pra mim seria apenas Programa -> Projeto.

O conteúdo atual do WMB Ciência poderia ir para WMB Educação, só mudando um
pouco a estrutura do WMB Edu, q tá precisando de uma reforma (ela e os outros
programas, estou vendo isso).

WMB Ciencia#Pesquisas sobre a WMF  ->  WMB Edu#PesquiaWMB Ciência#Produção  ->
WMB Edu#Recursos educacionais (não tem ainda)WMB Ciencia#Projetos WMF para
divulgar Ciência Livre  ->  WMB Edu# ... (não sei)

Claudio Barbosa

Em 8 de dezembro de 2011 19:01, Mateus Nobre <mateus.no...@live.co.uk> escreveu:

Seguindo a ideia do Claudio, penso em fazer um subprograma da Wikimedia Brasil
Educação.

[[Categoria:Subprogramas da Wikimedia Brasil Educação]]

Um Subprograma seria algo confederado à Wikimedia Brasil Educação, assim como
todos os programas estão à Wikimedia Brasil Administração.

Que acham?

Podem existir outros subprogramas depois, esse só seria o primeiro.