"Além de nossas reuniões temáticas, teremos encontros de outras redes
parceiras". Redes parceiras? Contato de contato é sempre bem vindo. Essas
três redes parceiras também servem pra gente?
* Abrafin – Associação Brasileira de Festivais Independentes
* Unicult – Universidade da Cultura
* Projeto Rede das Redes

E já podemos fazer o nosso projeto de cobertura de eventos. Enquanto não
definimos um local específico, Congresso Fora do Eixo/2011/Cobertura  serve
né ?

Claudio Barbosa