From: rjclau...@gmail.com
Date: Sun, 11 Dec 2011 01:37:54 -0200
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Encontros!! Importante

[conflito de edição]Rio vai ter um encontro, nem q eu acabe falando com cada um
individualmente. Sempre prefiro um encontro ao vivo e a cores, q um irc cheio
de gente e cheio de assuntos pendentes pra falar.

O vinicius falou q só estará livre essa sexta tarde/noite, aí ia falar com ele
nesse dia. E tinha q ver com o Otávio / Juliana, se eles podem sexta. Se não
puderem, como falei, encontro com os dois outro dia.

Eu não tenho nada contra sábado de manhã para encontros. Só não gosto de ter
uma pauta grande e diversificada para um encontro só, pq nem todos os
voluntários se interessam em discutir tudo. Tivemos reuniões com 4/5 temas e eu
só tinha interesse em 1, até desanima de participar. Se as reuniões tivessem
menos temas elas fossem mais rápidas, teria menos pessoas envolvidas (não
precisaria reunir toda a WMBR, apenas os q se interessam por aquele tema), e
assim talvez mais fácil de marcar.

Claudio Barbosa

Em 11 de dezembro de 2011 01:35, Vinicius Siqueira <vini_...@hotmail.com>
escreveu:

Eu apóio um encontro online. O último marcado não ocorreu... Qualquer dia à
noite. Sábado de manhã eu to dormindo. :P
E vamos tentar fazer alguma coisa aqui no Rio, em breve. Fiquem atentos! Hehe!

Vini