Nós participamos (?) do Fórum Social de São Paulo/2011 , então pq não
participar da versão internacional?

Falando no FSPP, chegamos a fazer algo no FSPP 2011? Terá tb uma versão
2012?

Rio Grande do Sul é meio longe pra mim, não posso. Quem é de lá? Temos 2
voluntários, enviamos mensagem para eles, pra convidá-los para o evento?
Podia aproveitar e organizar um encontro por lá
(Wikipédia:Encontros/WikiAlegre)

Claudio Barbosa