Nós temos o Fábio e a Dani como voluntários no RS.

Entretanto, o Fábio disse que anda ocupado esses dias por conta da UFRGS e da
família, então não sei se ele iria participar.

Se não, acharia interessante participação por grant, como ocorreu no cultura
digital.

MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509