Alê, fala sério mano, ocupar para desmontar? Parece meus papos de
adolescente: entrar no sistema e combatê-lo por dentro. Resultado? Passei
35 anos no Banco do Brasil e o sistema capitalista monetarista
individualista ista istas só ficou mais corrompido levando consigo grande
parte de mim. Graças a Deus conheci você e alguns outros amigos sonhadores
e demos longevidade às sextas poéticas nesse mutirão infinito. {1]...

Feliz Natal e próspero 2012 pra todos nós!
Névio

[1] - http://sextapoetica.com.br/wiki/index.php?title=Página_principal