Claro, muito vergonhoso

E os únicos links quebrados são os que levam para as coberturas dos
eventos...

Eu cansei de tentar melhorar as coisas e as pessoas criticarem ao ponto de
dizer que é vergonhoso meu trabalho, façam o que bem entenderem, alias, o
Pissardini tinha dito que as imagens dos portais eram "é estranho e até
amador- sobre as imagens de cada setor" ( mesmo baseado em um site de
comunicação)... então está mais do que na hora de vocês parem de meter pau
em mim e fazerem as coisas do jeito que vocês querem, já dei a minha
opinião, mas cansei. Deletem o que eu fiz, façam do jeito que quiserem, não
dou a mínima e também não me façam pedidos de imagens, pois me darei o
direito de ser rude.

+55 11 7971-8884