Ni!

Pessoal, eu não me preocuparia tanto com essa história de experiência
com entrevistas.

Isso é algo que preocupa o Barry, mas nós podemos decidir ser secundário.

Acho muito mais importante pensarmos na capacidade dos nossos
emissários cuidarem das questões que interessam a nós.

O Barry já estará lá para cuidar das questões formais e avaliar o lado
formal dos candidatos.

Nós devemos direcionar nossas forças para garantir aquilo que
realmente faz diferença: a capacidade da pessoa de compreender e se
relacionar com nossos processos e ideias.

Claro, se a pessoa tem alguma experiência, melhor, mas não é o fundamental.

Por fim, todos os que foram indicados tão bem em ambos os critérios,
então tou de boa. lol hahaha

Abraço,

ale