Os Embaixadores de Campus e os Embaixadores Online são cruciais para o sucesso
do Programa Wikimedia Brasil de Educação, ou o outro nome que quiser chamar. Eu
aconselharia umas frases rápidas sobre isso, como "temos um programa
educacional que visa aumentar a qualidade da wikipedia envolvendo professores e
estudantes universitários. Nesse programa nossos embaixadores de campus
ajudarão os professores a preparar tarefas práticas, darão explicações em sala
de aula e conduzirão atividades de laboratório. Os nossos embaixadores online
serão voluntários que acompanharão online cada estudante no seu aprendizado de
editar a wikipedia"

Bom Natal, Névio

Enviado do meu iPad