Castelo, ler um email assim vindo de você, uma das pessoas que incluo na lista das que passei a admirar quando me envolvi com a WMBR, me sensibiliza bastante. Muito obrigado pelo apoio. Mesmo.
Abraço! Tom Em 18/12/2011 00:55, "Castelo" <[email protected]> escreveu: > Tom, > > Acontecem tantas coisas simultaneamente (que bom!) que a gente acaba não > dando conta de tudo. Para não me frustrar, eu tento priorizar, mas às vezes > algo muito importante me passa despercebido. Por exemplo, não te > cumprimentei pela posição junto à WMF. Tenho certeza que fará um ótimo > trabalho. E fico ainda mais feliz por podermos contar nessa posição com > alguém com quem já temos um relacionamento facilitado. > > Parabéns, mesmo! > E parabéns à Jessie e à WMF pela escolha. Golaço! > > Castelo >
_______________________________________________ WikimediaBR-l mailing list [email protected] https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l
