Date: Sun, 18 Dec 2011 01:09:48 -0200
From: everton...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Wikiversidade

Em 18/12/2011 00:48, "Vinicius Siqueira" <vini_...@hotmail.com> escreveu:

> Só uma intervenção rápida. Dando uma olhada na lista que o Tom mandou,
> encontrei esse repositório de links interessantes para newbies em Open
> Knowledge, como eu.
:)
> http://wiki.okfn.org/Handbook/Recommended_Reading

> Podemos passar esse conteúdo para br.wiki? ¿Cómo hacer?
A licença da OKFn é CC-by. Podemos criar na br.wiki um versão em português. Por
exemplo, desssa lista, o manual de dados abertos (está no commons.wikimedia) e
o livro do Lessig que indiquei existem em português.
Avamos criar nossa lista em português e produzir nossa material.
Veja [[Open Knowledge Foundation]] no br.wikimedia, Vinicius. Podemos pensar em
como organizar nossa lista numa subpágina e comaçar nosso handbook em português
no wikilivros.
O que acham?
Abraço!
Tom