Date: Sun, 18 Dec 2011 10:50:29 -0200
From: everton...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] posição de consultor para o programa de
educação no Brasil

Está fora de moda admitir gênio mais alto do que nós mesmos.
http://blogdotom.wordpress.com/2009/05/11/uma-chama-de-esperanca-que-nao-pode-apagar/
E um elogio sincero é sempre visto como bajulação. Normal para um mundo tão
cheio de falsidade e segundos interesses.
Sobre o amor, nesse mesmo livro do Durant sobre grandes pensadores ele
mencionar Platão como o filósofo do amor. Preciso ler ainda.