Devíamos é chamar os professores para discutir aqui na lista. Já pensou que
recepção hospitaleira para alguns acabarem de entrar na lista e verem um
tópico tão bacana e produtivo como esse aqui ou sentirem-se chamados como
parte de uma quadrilha por gente aqui lista no ápice de alguma "discussão"?
: )