Outra coisa que andei pensando era convidar a Wikimedia Portugal a criar
uma equipe para a gente fazer uma disputa acirrada. O Manuel sabe tudo
de história, a Béria de religião e literatura, o Alchimista de
biologia/meio ambiente... os dois últimos são excelentes com bots,
inclusive. Não seria nada fácil.

Nós temos o Mateus para as trocentas bandas da lista, o Pietro com
administação e economia, o Cláudio e o Vini são editores completíssimos
(o Cláudio é fera em bots tb) e tem eu pra botar pilha nos tugas! xD
Será que ainda dá tempo? Posso/devo convidar?

Acho que esse desafio devia valer um prêmio extra, inclusive. Uma
camiseta? Um trofeu (será que chega inteirinho se for pra Lisboa)? O que
acham?

CB