Eu conheci a Sarah lá em Haifa. Ela é super engajada no GLAM e na
questão do Gap Gender. Acho uma ótima "aquisição" da WMF, e acho que
temos que ficar de olho das observações dela, que podem ser úteis para
nossas atividades aqui. A gente tinha que pensar melhor essa questão do
gênero. As mulheres que editam os projetos da WMF são apenas 13% do
total, e em nossos encontros e atividades não estamos melhorando isso.

CB