Em 27 de dezembro de 2011 19:59, Barbara Dieu <beeonl...@gmail.com> escreveu:
> Aqui não temos dinheiro para doar mas damos muito sim: trabalho não
> remunerado e voluntariado que são difíceis de ser medidos, mesmo se na
> metodologia deles isso também foi levado em conta.

Bee, e a notícia sobre sermos a 6ª maior economia do mundo, passando a
Inglaterra? Segundo a Forbes, somos o 8º país com o maior número de
bilionários no mundo. [1]

Acho que temos dinheiro, mas nas mãos de uns poucos. Esses não doam -
*talvez* até façam o máximo para pagar menos impostos possível,
afinal, eles têm carro, boa casa, viajam e já pagam as escolas e
médicos particulares. A maioria doa o que você falou. :) Isso confirma
minha experiência com meu (limitado) espaço amostral.

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Economy_of_Brazil (and refererences there in)