>  e segundo alguém que não mais me lembro, levará uns 20 anos para
> chegarmos no nível europeu :-(

Acho que foi o Ministro da Fazenda, Guido Mantega

> Acho que temos dinheiro, mas nas mãos de uns poucos. Esses não doam

Penso que o caminho é alterar a lei de herança. Já li que nos EUA o espólio
vai quase todo para o Estado e muitos preferem eternizar seu nome fazendo
vultosas doações ou criando uma Fundação Fulano de Tal...

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!