O problema todo é a interpretação de como deve ser uma edição colaborativa.
O argenton tem uma visão extrema do "Ser audaz" (faço e só se tiver
consenso para não fazer é que desfaço) enquanto outros vem o contrário
(faz, se for revertido, precisa de consenso para fazer). E daí também vem a
visão da burocracia (ser audaz = burocracia 0  x  precisar de consenso se
alguém for contra = burocracia necessária).

Tudo se resume nisso. E o Argenton achar que a sua visão é a única visão
correta, que só ele é o dono da verdade e os que não o seguem são a
panelinha do mal.

Claudio Barbosa