Bem, eu acho que o mais justo é liberar as edições tendo as metas já definidas
para que os participantes possam mensurar o quanto de trabalho devem realizar
em um período (infelizmente não será possível, em cerca de 12 horas). Os
prêmios podem ser simbólicos, já que têm um baixo valor em dinheiro, mas não
deixam de ser um estímulo para os usuários e saber a que você está concorrendo
antes de entrar em um concurso é o normal, afinal todo concurso/promoção tem um
regulamento divulgado antes de seu início, o que não aconteceu no nosso caso,
uma vez que o concurso começa amanhã e o regulamento ainda está sendo
construído (fica como experiência para as próximas edições, que devemos definir
o regulamento antes de anunciar o concurso).

Não sei como ocorrerá o WikiSampa deste final de semana. E, ainda mais, não
acredito que a questão das metas deva ser discutida lá, se algumas pessoas
envolvidas nesse assunto não estarão presentes, além de não ser a razão do
encontro (alguns presentes não ficariam satisfeitos em perder seu tempo com
essa conversa). No mais, aprecio a vontade de colaborar e de resolver o
assunto, mas não acho que foi a forma mais adequada. É como se descartassem a
nossa sugestão.

Eu e o Claudio, quando conversando com o Mateus, também havíamos retirado o
autógrafo das premiações, mas ficamos sem uma diferença entre as premiações de
q1q2->q3 e q1q2->q4 que estimulasse o usuário a preferir criar um q3 a um q4
(que, teoricamente, é mais difícil), por isso retornamos com os autógrafos, em
provisório, com a observação da viabilidade disso. Como a Jessie estará na
Campus Party, imaginamos que seria uma saída para conseguirmos os autógrafos
(ela traria as camisetas autografadas), mas como não julgaram possível, uma vez
que todas deverão ser produzidas aqui, devemos retirar novamente da premiação e
substituir por outra coisa. Lembro que os autógrafos já estavam na primeira
versão dos prêmios, não foi invenção nossa, o que tentamos foi mudar
minimamente o que já se tinha pensado, por isso eles permaneceram. Mas já
pensávamos na possibilidade de não ser possível.

Por fim, criei uma nova versão para o Boletim
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Vini_175/Teste) um pouco mais
organizada. Não gostei das cores, nem fui eu que escolhi (retirei de um
modelo). Gostaria que pensassem e sugerissem (rapidamente) outras combinações
(tentem editar lá a página mesmo e vejam se fica bom). Pretendo enviá-lo ainda
hoje, com meu bot, para os inscritos. Não há lá nenhuma informação ainda por
ser decidida, é só uma forma de tentar criar essa comunicação com os usuários.
Havendo objeções, correções, sugestões, por favor, façam quanto antes.

Até mais,
Vinicius