Em 10 de janeiro de 2012 01:35, Diego Rabatone <dir...@diraol.eng.br> escreveu:
> "Ouvi" meu nome por aqui? ...hehehe....
>
> http://cadernoteca.polignu.org Tom. =)

Valeu, Diego!

> Aliás, estou entrando num projeto com um professor da Poli para
> disponibilizar o material dele sob licenças livres na internet.... ainda não
> começamos a fazer nada, provavelmente só mês que vem. Mas qualquer coisa
> marcamos um papo sobre o programa Embaixadores.... Ele está com vontade de
> colocar a USP no OpenCourseware consorcium ......

Quando ajudei a criar o Stoa em 2006 (a idéia vinha de forma mais
tosca desde 2004 e eu não conhecia o OCW), esse era um dos objetivos,
veja aqui

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u338158.shtml

Diego, por favor, me coloque em contato com ele. Posso também
colocá-lo em contato com o professor Ewout (Ewout? hehe), com quem
falei hoje no IFUSP.

Abraço!

Tom