Wiki o que?

Movimento Wikimedia? Mostrando todas as possibilidades para os
professores e deixando-os decidir o que seria melhor para ele? Ata...
pensei que fosse isso que eu estava ouvindo.

Não temos a prioridade da WMF, Wikip.. não é a luz de tudo para nós...

Sim, não falei que ele não tem esperança, disse que é melhor ter no
inicio alguém auxiliando, eu fui auxiliado e ainda sou essa merda,
imagine sem isso, eu seria ho ho ho (fiquem na imaginação)...

E eng vs fisico, ganhamos faz tempo essa parada, vocês estudam, fazem
as fórmulas,  se matam pesquisando, e nós aplicamos os estudos e
fazemos dinheiro \o/ no máximo a gente quebra uns trecos e fala que
era teste destrutivo com intuito experimental.