Tom, vou colocá-los em contato! =)

"*> E eng vs fisico, ganhamos faz tempo essa parada, vocês estudam, fazem
> as fórmulas,  se matam pesquisando, e nós aplicamos os estudos e
> fazemos dinheiro \o/ no máximo a gente quebra uns trecos e fala que
> era teste destrutivo com intuito experimental.*"

Ah se dinheiro comprasse felicidade..... Aliás, grande parte dos
engenheiros de hoje em dia não sabem o que é física, boa parte está no
"lucrativo" mercado financeiro - aonde as fórmulas físicas de nada valem,
já que o que impera por lá é a irracionalidade - trabalhando suas 12/14/16
horas diárias - enquanto os físicos curtem a vida com o que gostam/com os
amigos/ com a família.....
Ps.: Sou proto-engenheiro ......