Ficou uma página na wiki aberta para comentários / sugestões por um bom
tempo. Teve 1 mês para discutir isso, e qnd aplica, aparecem os problemas.

Concordo q a WMF só deu essa ideia de tarefa em cima da hora. Foi
praticamente: pensamos nessa tarefa, vcs tem dois dias para concordarem ou
não, se não tiver nada contra, vai ser isso. Para um ambiente wiki, dois
dias é mt pouco para se discutir e aceitar uma proposta. Sendo feito desse
modo, embora tenha tido uma abertura maior que em processos anteriores,
parece mesmo q a job final foi 'jogada' pra comunidade.

Claudio Barbosa