B., ainda não li tudo mas lembrei que discutiu-se isso uma certa vez, mas
as tais FF e NPOV prevalecem sempre ou por falha na argumentação de quem
quer alguma mudança nesse sentido ou por conservadorismo mesmo dos
vigilantes sempre de plantão. A WMF até financiou aquele indiano "Achal",
não me recordo o nome do rapaz, num filme sobre outras formas de provar boa
proveniência dos artigos, como a tradução oral que tantoÍndia como o Brasil
têm de sobra. Imaginei artigos com fotos e explicações sobre a mesma. Fotos
são carregáveis sem problemas, mas na hora de fazer um artigo com esse
formato, não sei se não marcariam imediatamente para deleção rápida. Uma
lástima.
Abs,
N. (gostei da moda)

{+}Nevinho