Béria, eu concordo. Mas, em teoria, pra mandar fazer em nome da wikimedia
tudo certinho teríamos que tê-la (WMF) juridicamente no Brasil não? E pra
fazer o melhor seria fazer numa quantidade razoável (pra compensar
financeiramente) não?... Pensei numa quantidade pequena só...

Mas ok, foi só uma sugestão....... (finalizo por aqui)

Diego Rabatone Oliveira