Minha sugestão era criar camisetas, assim como outros produtos, e vender,
como farei para a Open Knowledge Foundation Brasil. Um site, no médio
prazo, parecido com os que apareceram aqui, é o ideal, mas não sei se temos
um serviço com o spreadshirt. Na lista da OKFn Brasil e da Transparência
Hacker deram dicas legais sobre isso, com sugestões de locais em São Paulo
e fazer usando estêncil.

Fiz alguma estimativas para importação e, de fato, não faz sentido importar
camisetas, até mesmo pelos problemas apontados pela Beria. Nosso país pode
produzir camisetas customizadas, né? Estou pesquisando a melhor forma.

Pela OKFn, vou colocar os gastos tudo no wiki.okfn.org e pensar numa forma
de contornar a situação de ainda não haver uma entidade legal. Pelo menos
um manual para interessados e algumas dezenas de camisetas para vender (sem
fins lucrativos), o farei em pouco tempo.

Não sei se a comunidade wiki concorda com essa postura, então é legal
tentarmos chegar a um consenso. Quando eu fizer uma camisa da OKFn, farei
uma da Wikimedia Brasil para mim.

Abraços,

Tom